Dica: O Livro do Bem

Oiii gente,

sabadão ai em, o que andam fazendo?? Eu vim dar uma dica de um livro que comprei esse mês e estou AMANDO!!! “O Livro do Bem: coisas para você fazer & deixar seu dia mais feliz” (pode deixar mesmo, viu)…

Alguém já conhece? Eu estou adorando esse estilo de livro, todos os dias abro ele para fazer alguma coisa, desde desenhos a escrever o que ele pede. Está bem na moda esse tipo de livro, conheci com “Destrua este Diário” (também AMEI), que ganhei no fim do ano passado (depois posto aqui).
2015-02-28-10-28-32_deco
Comigo ele faz o que promete na capa, deixa meu dia melhor… Acho que todo mundo já ouviu falar nas “Indiretas do Bem” (tipo “Gente que te deixa feliz”), o livro são das donas dessa ideia mesmo: Ariane Freitas e Jessica Grecco, da editora Gutenberg.
128201510231
Eu já estou procurando outros livros do tipo e já tenho uma lista para adquirir *.* Quem quiser conhecer mais, tem o site e o valor dele é baratinho viu gente, acho que comprei ele por R$ 25 e vale super a pena.

E ai, já conheciam? Me indiquem outro do mesmo estilo ^^
Bjos

Deixe um comentário

