Dica: Base Multibenefício da Natura Una

Oii, amadas!

Fim de ano já chegou e eu me preparei e comprei o que todas as blogueiras estavam comentando: o tal do bb cream. Pra falar a verdade não via necessidade desse item na make, até conhecer o da Natura Una *O*, eu comprei e testei!
Conto logo que foi o que eu esperava, viu!? A embalagem é tipo bisnaga, bem prática e promete vários benefícios: antissinais, promove firmeza e elasticidade à pele, tem FPS30, tem longa duração, prolonga a hidratação da pele por 8 horas, controla a oleosidade, uniformiza o tom da pele e disfarça os sinais do envelhecimento.jogos de meninas
Sua textura é leve, cremosa e fácil de aplicar. Logo de cara você sente ela sequinha, achei ótima de aplicar, não fica aquele preguedor, sabe? Uso ela a tarde inteira e percebi que ela não transfere, meu rosto não fica oleoso em nenhum momento. Troquei meu protetor solar por ela, o que mais gostei! Junto passo um pó, mas nem é preciso, pois ela deixa realmente o rosto sequinho.
Achei o acabamento ótimo! Meu rosto tem esses buraquinhos que ela conseguiu disfarçar muito bem, além de uniformizar o tom da pelejogos de meninas (como dar pra ver na foto acima). Dar perfeitamente para usar o dia todo, nunca usei outros BB Cream e depois deste não pretendo usar. A minha cor é a média, a clara é indicado para quem tem a pele muito clara, então esse deu certo para o meu tom de pele.

O valor dele é em torno de R$ 55 e vale super a pena.
apres_mic

3 comentários sobre “Dica: Base Multibenefício da Natura Una

Deixe um comentário

