Achados na Renner

Oii, amadas!!!

Ontem tive uma folguinha e fui ver se achava algumas blusinhas para mim, fui lá nas lojas Renner e encontrei várias blusas legais, principalmente as básicas (que é o que mais procuro), para usar no cotidiano. Experimentei pouca coisa, mas gostei do que vi.
Essa é uma blusinha com estampa de zebras que eu ADOREI!!! Uma blusa bem comprida, to usando como vestido mesmo, viu?! hahaha sou pequenininha e também adoro essa cor de cinza. Ela me custou R$ 35.
Gostei dessa regatinha para o primeiro dia de ano novo, o que acham? Passar o dia de paz pra ver se traz sorte o ano todo 😉 ela estava de R$ 25.
Essas regatas tinha com várias estampas e outras cores, com o mesmo valor, comprei essa com estampa de penas também.

O site da loja está com frete grátis e tem tudo lá, acho que dar para se vestir com pouco dinheiro, viu?!
apres_mic

2 comentários sobre “Achados na Renner

Deixe um comentário

