Dica: Sand Skin Mate

Oii, amadas!!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, espero que o mês de dezembro seja todo assim não quero nada né. Hoje trouxe o batom queridinho da vez, vi ele na make da minha tia, novinho e sem ela gostar, pois é um pouco nude, logo de cara ADOREI, adoro corzinhas claras e ainda mais se for mate. Ele é da marca contém 1g, tem uma cobertura ótima e a duração é boa, se você não comer nada 😉
Amei a embalagem também, não dar para ver por foto, se tocar vocês poderão perceber que ela é naquele estilo aveludada, sabe?! Achei muito bacana, a cor é voltada pro pêssego nude, lindo, com o nome Sand Skin Mate, sua linha promete alta cobertura e hidratação por até 8h. O valor está em torno de R$ 35, vale a pena pela qualidade.
Não sei passar batom muito bem hahaha e a cor varia de acordo com a cor de cada boca, na minha ficou assim.
Eu gostei bastante, não sou de comprar muito batom, apenas aqueles mais baratinhos da natura hahaha, então adorei ganhar esse, bem minha cara.
apres_mic

3 comentários sobre “Dica: Sand Skin Mate

Deixe um comentário

