Imagem
0

Imagens da Semana

Oii, amadas!!

A semana foi boa?! A minha foi aquela coisa, né, Tipo a mesma coisa hahaha, mas ta valendo 😉 Segue as imagens do insta, da semana:
1- Um pequeno erro de cálculo, tive que colocar essa foto (que não está la no insta), porque já tinha feito as outras montagens e errei hahaha, ai pra não ter que fazer tudo igual, coloquei essa. Entendeu? Não!
2- Bolo!!! Foi um pequeno aniversário surpresa que teve aqui, tava lindo o bolo.
3- Uma ótima dica para a vida TODA!
4- Eu com o look do dia, com sutiã de renda, de fora 😉
5- Geeeente!!! Finalmente comprei minha clutch, como tinha colocado nesse post. Amei!
6- Hot Dog 😉 Adoro! E foi eu que fiz, em?!
7- Festinha da minha prima, o bolo mais lindo que já vi e estava delicioso 😉
8- Da mesma festinha, com a família e a bebida que “pisca”.
9- Esmalte/Unhas da semana, postei aqui.
10- Oi? ^^ Teve outro niver e esse batom é novo, depois posto aqui.

Teve muita foto, né?! ^^ Hoje já tem outro aniversário pra ir e é de criança, Adoro!
Uma excelente semana a todos ;**
apres_mic

Deixe um comentário

