5 Makes da Demi Lovato

Oii meninas!!

Acho que as mulheres sempre procuram uma make que possa inspirar, né?! A gente acha linda nas fotos e quer fazer igual, vocês tentam? Eu não tento fazer igual, mas quase hahaha poucas vezes uso sombra nos meus olhinhos =p E achei umas makeup da Demi Lovato bem inspiradoras, vocês já repararam nela?

Adoro um olhão preto e é bem prático, né?! Acho que sempre vai combinar com o look, sendo com um batom mais claro, fica um show!
Eu nunca acerto no meu olho, quando invento de colocar uma sombra rocha, sempre acho que parece um murro no olho =[ mas nunca tentei assim e achei um arraso, ficou tão fofa, AMEI! E esses cílios INCRÍVEIS?
Ela parece gostar de dar destaque aos olhos, né?! Prefiro assim, raramente coloco um batom escuro nos lábios. Também adoro uma sombra marrom/bronze, minha cor preferida nos olhos.
Aqui a boca dela já fica mais em destaque, gosto desse tom coral.
E por último uma feshosa, sombra no tom amarelo e o delineado gatinho bem marcado.demO que acham? A Demi tem makes tão lindas, foi difícil escolher viu!? Dar para usar uma em cada ocasião que tiver na vida hahaha e todas são sempre arrasadoras. Inspire-se e arrase 😉
apres_mic

2 comentários sobre “5 Makes da Demi Lovato

Deixe um comentário

