“Novo Tema” pro Blog

Oiii, gatas!

Acho que de cara já dar para perceber as mudanças, não é?! Eu não sei mexer na plataforma do wordpress (alguém sabe quem faz temas?), mas me viro no photoshop e estava querendo mudar o blog (e olhe que não faz nem um ano que estou aqui). Fiz o que pude e queria saber a opinião de vocês, ficou mais legal?
dicasdam.pngEu abuso facim facim das coisas (tô lascada!) e adoro mudar meu cantinho. Espero que vocês aprovem, mas senão estou pronta para mudar novamente hahaha…

Beijos, mores e uma ótima semana a todas.
apres_mic

3 comentários sobre ““Novo Tema” pro Blog

  1. Ah Michaella, ficou bacana! Tá lindinho…

    🙂 … Bom começo de semana e não deixe de me visitar… Tenho novidades e conto com seu comentário (quando chegar-la você vai entender). )

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

