Looks da “Garota em Chamas”

Oii, meninas!!

Ainda no clima de “Em Chamas”, trouxe os looks da Jennifer Lawrence nas premieres do filme, e confesso que não gostei de todos, mas acho que o que me desagradou mesmo foi o cabelo curtinho, prefiro ela com as madeixas longas ^^
jennEu adoro a atuação dessa garota, não posso negar, e ainda mais por não achar que ela tenha aquela beleza deslumbrante, sabem? Ela é talentosa MESMO! Não é apenas um rostinho bonito e o que mais me agrada é sua SIMPATIA *_* Enfim… Gostei desse cropped azul, ficou bem elegante nela.
jenn2

Não curti muito o vestido acima, apesar desse decote fabuloso nas costas, gostei mais desse segundo, o que parece um sobretudo/casaco e ADOREI a make dela, na verdade, em quase todos os looks a make está arrasando.
jenn3

Posso falar? Esse pretão acima está uma bicth hahaha, acho que foi a make e esse decotão. O que vocês acharam? Acho que foi o que menos gostei.jenn4E acho que o mais comentado de TODOS é o que segue, com muita transparencia e não sei, na primeira vez não curti, mas já acho F-A-B-U-L-O-S-O e vocês?
Detalhe, o que mais gostei em TODOS os looks foi as sandálias/sapatos, estão todos lindos e combinando com a roupa 😉
apres_mic

3 comentários sobre “Looks da “Garota em Chamas”

Deixe um comentário

