Acessório: Clutch

Oii meninas!

Acho que todas tem esse acessório ou o desejo de possuir. Eu acho um CHARME e, infelizmente, não possuo uma – mas só porque não vi uma com o preço bacana – porque fala sério, não sou ryca pra dar mais de R$ 100 num acessório que vou usar poucas vezes. Enfim, é da clutch que estou falando, essa bolsinha miudinha que dar um tchan a mais no look.

acessclutch2clutchAcho que a clutch dar para usar com quase tudo e o look sempre vai ficar mais arrumadinho. Estou a procura da minha e vocês?

apres_mic

3 comentários sobre “Acessório: Clutch

Deixe um comentário

