Imagem
1

Dica: Estilo a Selena Gomez

Oii, meninas!!

Aff, demorei pra vim aqui, já estava doidinha, mas o motivo do sumiço foi porque minha sobrinha nasceu \o/ ai é só alegria… e cuidados ^^ Enfim… estou aqui para falar e quem sabe nos inspirar no estilo da Selena Gomez. Pra falar a verdade, nem acho ela muito bonita, ela tem um rostinho de criança, mas até que gosto dos looks dela, o que vocês acham, seus looks são inspirador?
selenagomezEntão, deu pra saber mais ou menos o estilo né?! Adoro ver o lado casual dessas artistas, e essa última foto eu curti muito. Adorei as makes dela também, adoro um esfumaçado e um delineado. E a Gomez é a prova de que artistas também tem cabelo ruim hahaha, mas que dar sempre pra dar um jeitinho 😉 Acho que dar muito bem pra se inspirar 😉
apres_mic

Um comentário sobre “Dica: Estilo a Selena Gomez

  1. Michaelle, eu acho o estilo da Selena muito chic e super a idade/cara dela. Espero que ela não se rebele com algumas cantoras da turma Disney fizeram… Vamos torcer!

    Bom, comecei a semana com uma review do que achei bacana no SPFW! Posso ter a honra da sua visita e comentário? 🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

