Dica: Matrix Opti Liss Care

Oi, meninas!!

Vamos falar de cabelos? Ultimamente eu estou bem fissurada nos meus e já estava louca para dar minhas mechas, bastei chegar no interior para no outro dia ir ao salão e clarear ainda mais as madeixas. Da série “em busca do loiro perfeito” hahaha a até que clareou, viu?!
Mas antes quero falar de um produtinho, ou melhor, dois! O Matrix Opti Liss Care, que usei para hidratar. Toda mulher sabe que o loiro dar aquela quebrada nos fios, né?! E precisamos está sempre hidratando… Para isso usei o shampoo revitalizante, que promete “Cabelos nutridos e seu brilho restaurado” e a Máscara de Tratamento, que “hidrata profundamente, repara e aumenta a capacidade dos fios de reter a hidratação. Mantém o liso controlado, sem frizz, por mais tempo. Seu cabelo fica cada vez mais macio, brilhante, hidratado e com movimento.”

matrixQuerem saber? É realmente muito boa, a gente sente a hidratação e com certeza deve ficar melhor ainda quando usada por semanas. Não posso dizer que é excelente, pois usei apenas um dia, mas meu cabelo está ótimo. Hoje fiz a primeira lavagem, depois que sair do salão e estou gostando do resultado, lavei com shampoo que uso normalmente (pantene) e o Miracle Aussie 😉 Adorando o cheirinho.

Querem ver o meu loiro?
E ai, gostaram?
apres_mic

2 comentários sobre “Dica: Matrix Opti Liss Care

  1. Olá Michaelle!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! 😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

Deixe um comentário

