Dica: Pincel para Delineador em Pasta

Oii meninas, tudo certo?

Hoje eu vim falar de um pincel mágico, lindo, tudo! É um pincel para delineador em pasta da contêm 1g, eu já tinha visto ele e quando vi fiquei louca por ele, mas não comprei. Esses dias fui maquiar minha tia e lá estava ele nas coisas dela *_* fui testar se realmente era o que eu pensava, e adivinhem?! É ÓTIMO!!!
Eu não estou falando do delineador, viu?! Até porque vi dele também nas coisas da minha tia e quando fui testar ele estava SUPER duro, não saiu nada no pincel e ela nunca tinha usado ele, fiquei #chatiada. Então peguei meu delineador em gel da Vult (resenha aqui) e apliquei, AMEI as cerdas dele, tão durinho e mesmo assim confortável, sem arranhar a pálpebra, sabe?! Tudo que uma garota quer. Eu não sabia o quanto estava precisando dele, até roubar da minha tia hahaha, mentira, viu?! Eu pedi a ela e ela disse que podia ficar *_* até quiz me dar o delineador também, mas acreditem, eu disse que não precisava =p
Ele é compridinho assim e é bem bonitinho, o preço é bem acessível, R$ 17,00 no site. Se vocês se interessarem deem uma passadinha numa loja e vejam. Acho que vale muito a pena, fica bem fácil de aplicar o delineador, além do traço ficar retinho. Dar até pra fazer o puxadinho de gatinho. Sem falar que acho que também fica bom para delinear com sombra, como faço algumas vezes. Realmente adorei!
apres_mic

3 comentários sobre “Dica: Pincel para Delineador em Pasta

Deixe um comentário

