Imagem
4

Dica: Estilo a Seyfrield

Oii gente, tudo bom?!

Gente, tem artista que arrasa, né?! Adoro ver os looks das mulheres, tanto maquiagens como roupas, e uma que tem looks impecáveis é a Amanda Seyfrield. Eu nem acho ela lindona, para mim ela é de fase, mas uma coisa que é LINDO nela, é o cabelo *_* a perfeição em pessoa. E pra falar a verdade, também nunca me decepcionei com seus looks, separei alguns para nos inspirarmos 😉

Eu ADORO ver artistas com looks casuais, no dia a dia, e deixo essa aqui apenas para não passar em branco ^^ Abaixo ela já está com um vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, no oscar deste ano. Uma make que valoriza mais o olhar, adorei, sério!

Parece que ela opta por makes mais nude, né?! Eu gosto muito, prefiro essas makes que puxam mais pro olho. Acima ela com um vestido belíssimo, uma make esfumaçada (amooooo) e o cabelo solto, perfeito! Mas PARA!!! Que vestido SHOW é esse na foto abaixo?! AMEI cada detalha, o look inteiro está baphônico (inclusive o parceiro hahaha), é uma foto antiga, mas que serve muito pra gente copiar 😉 A cor da make realçam os olhos azuis dela e dessa vez o cabelo preso, toda linda!ama ama2

Na foto acima ela já está com uma make realçando mais a boca, muito linda também. Adorei esse cabelo solto dela, parece realmente cabelo de comercial de shampoo hahaha. E um look que eu ADOREI foi esse da foto abaixo, não sei, mas acho que esse vestido caiu tão bem no corpo dela, que dar uma invejinha hahaha Já queria um igual, mas esse deve ser difícil copiar =/E ai gente, vocês gostaram dos looks da Seyfrield? Só a cor do cabelo dela já é de dar inveja hahaha, se eu fico olhando esses vestidos fico desejando todos =/ me falem o que vocês acharam.
Beijos, amadas.

4 comentários sobre “Dica: Estilo a Seyfrield

Deixe um comentário

