Dica: 3 Minute Miracle Aussie

Oii gente, tudo bom??

Hoje vim “apresentar” um produto que provavelmente vocês já conhecem, por ser tão falado entre as blogueiras, o 3 Minute Miracle Aussie. Não sei se todos já tiveram o prazer de usá-lo, eu tive curiosidade o bastante para querer comprar, e olhe que eu nem sou neurótica por produtos de cabelo hahaha.

aussieEnfim, comprei! Demorou um pouquinho (uma pequena confusão), mas chegou e claro que já usei 😉 Vou confessar que usei apenas DUAS LAVAGENS e já amei na primeira. Só para citar algumas coisas que gostei:

♥Embalagem prática;
♥Cheiro gostoso;
♥Quantidade;
♥Textura;
♥Qualidade;

Usei logo no dia que chegou, ao acordar no outro dia senti logo o perfume do meu cabelo, coisa que nunca tinha acontecido. Eu não sei vocês, mas eu nunca consigo sentir o cheiro no ar quando passo shampoo ou condicionador, e nesse EU SENTIR! Incrível, ele deixa mesmo o cabelo com aquele cheirinho gostoso. E claro, MACIO!

Achei a embalagem legal também, bem prática, sem chance de estruir (sabe, gastar sem querer), coisa desse tipo a gente tem dó, né?! hahaha A Aussie tem uma linha de tratamento capilar bem completa e com um preço bacana. Essa máscara de tratamento mesmo está ficando famosa, e muita gente têm usado. E não só a embalagem é prática, como o uso também – é uma máscara rápida. Eu uso no banho mesmo (sou meio sem paciência para fazer tratamentos demorados?), depois do shampoo aplico como o condicionador e espero 3 minutos, depois só enxáguo.

Eu já estou com medo que acabe hahaha, mas fiquei com vontade de experimentar outros produtos que vejo por ai. Meu cabelo tem química e não penso em deixá-lo natural tão cedo, então é importante a gente cuidar né?! Mesmo que seja pouco. E há produtos com um preço bacana na net, esse foi super barato, paguei R$21, o caro foi o frete =/ comprei na http://www.fabuloustore.com. Eu até indico o site, no meu caso demorou porque estava como cancelado, mas só uma troca de email bastou para resolver o problema.

Se eu tivesse que reclamar de alguma coisa, com essas duas lavagens que fiz, é dos 3 minutos hahaha, poderia ser menos, né?!
E ai, vocês já usaram, gostaram?

Deixe um comentário

