Dica: Um Paraíso chamado Perobas

Oii gente, tudo bem?!

Vamos conversar sobre turismo?! hahaha, hoje também vim indicar um lugar, que fica a 84km daqui de Natal/RN, no município de Touros. É uma vilazinha onde existe pouca coisa, mas é um paraíso 😉 Perobas é quase uma praia deserta, passei o fim de semana passado lá e adorei!!! Além da calmaria, ótimo para descansar, existe o mergulho nos parrachos (fomos para conhecer), que fica a 30 minutos da praia, de barco. Chegamos no sábado lá e ficamos hospedados na Pousada do Vozinho, simples, mas acolhedora.

Conversamos com o “vozinho” (que não é velho, tá?!) e marcamos de ir aos parrachos no domingo, às 6h30. No dia a maré estava um pouco cheia, mas foi ótimo mesmo assim. Chegando no lugar, o mar estava batendo no meu ombro (sou pequena), mas os barqueiros explicaram que quando está em tempo bom mesmo, a água fica no joelho (imagina *_*). O passeio dura em torno de 2 horas, 30 minutos pra ir e 30 para voltar, e 1 hora você fica mergulhando. Escolhi umas fotos da net pra vocês terem uma ideia:

Geente, as fotos não mentem, é desse jeitinho mesmo. Mas no dia que a gente foi (eu e o namorado), a maré estava mais cheia e a gente não foi de lancha, foi de barco mesmo. Disseram que de lancha o percusso dura em torno de 15 minutos.
E algumas fotos nossas, não sei vocês, mas prefiro ver fotos das próprias pessoas ^^ acredito mais hahaha…
photo (4)Essa acima foi em frente a pousada, a beira-mar. Abaixo, a praia e o coqueiro torto, que é tipo um cartão postal de lá.

photo (5)

A baixo, a fotos na praia mesmo, numas pedras que tem lá *_*photo (3)photoE  já quando estávamos mergulhando:

photo (1)

Geente, o lugar é lindo mesmo. O passei de barco custa em torno de R$ 60, por pessoa, vale muito a pena! E tem outras praias perto, podem aproveitar para conhecer. Como chegar? Pela BR101 dir.Touros, e RN021 dir. Rio do Fogo, com 3 km de estrada de barro.photo (2)Ponto negativo: Como a vila é muito pequena, a noite não fica NADA aberto, quem vai tem que levar alguma coisa pra jantar. Até o restaurante da pousada fecha hihihi, mas não passamos fome, na vizinha vendia pastéis 😉 No meu instagram coloquei um vídeo curto quando estávamos indo pros parrachos.
Então fica a dica para esse fim de semana, quem quiser passear 😉
Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s