Dica: Corte o Cabelo

Oii gente, tudo bem??

O Cabelo da mulher é o principal alvo quando ela quer fazer uma mudança em sua vida. Algumas usam o cabelo longo a tanto tempo que ao cortar 2 dedinhos, acham que já está curto demais hahaha. Eu acho que o cabelo é a alma da mulher e que de vez em quando a gente precisa mudar o visual. Eu estava LOUCA pra cortar o meu, estava dando trabalho pra secá-lo, então resolvi mostrar o look. Não foi ficou TÃO curto, cortei pouquinho, mas algumas artistas aderiram ao curto e ficaram bem, o que acham? cab cab1 cab3 Eu não gosto de cabelos MUITO LONGOS, não acho bonito. Esse de Miley Cyrus, por exemplo, acho que ela perdia o charme (atualmente está demais, né?!), mas esse no ombro achei legal. Para mim não pode ser nem 8 nem 80 – nem longo demais, nem cabelo de homem – entenderam? hahaha, esse da Vanessa Giácomo está um arraso TOTAL, tanto o corte quanto as mechas. Então, que tal mudar o visual?

O que eu gosto mesmo é um corte em camadas e foi assim que preferi o meu: photoO que acham? E vocês, o que preferem?
Beijos

3 comentários sobre “Dica: Corte o Cabelo

  1. Seu cabelo ta LINDOOO! *-* Eu adorei!
    Mas vou ser sincera, nega! Eu prefiro mil vezes longo! Eu ja tive bem curtinho, tipo um pouco abaixo da orelha e sim, por isso prefiro mil vezes longo!
    Mas adorei cada foto que voce colocou, mas o que mais me indignou foi a Tais Araujo ter cortado! =/ hahahahahah
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

Deixe um comentário

