Dica: Óculos Estilosos

Oii gente, tudo bom?

A primavera chegou e o verão está batendo na porta, junto com várias tendências, uma delas são os óculos estilosos. Óculos é um acessório que vem sempre a calhar, certo?! Tanto para mulheres quanto para homens, mas o sexo masculino pouco liga para estilo (a maioria pelo menos), nós, do sexo frágil (só que não ;)) estamos sempre ligadas nas tendências e vejam só o que separei pra gente se inspirar…
ocOs espelhados ainda estão fazendo sucesso (eu ainda não gosto), agora o que chega com tudo é o formato gatinho e esses redondinhos, pra quem gosta dos dois estilos, podem combinar em?!
Untitled-1Eu não costumo comprar vários modelos, justamente porque não tenho tanto money, mas é um acessório que eu ADORO!!! Se pudesse tinha em estoque, mas estou satisfeita com meu rayban. Acho charmosinho esses redondinhos, só não vale comprar os de camelô, tá gente?! Eles não fazem bem a vista 😉
Já investiram nos seus? De qual estilo você gosta mais?
Beijos

2 comentários sobre “Dica: Óculos Estilosos

Deixe um comentário

