Imagem
3

Dia de Book

Oii gente, tudo bem?

Hoje o post é diferente, tipo um diário do dia de Book da minha irmã, que vai ser mãe \o/ Já tinha falado que ia ser tia, né?! Pois é, super feliz!!! E sexta (20) fomos fazer algumas fotos dela, uma mais linda que a outra. Então, a estrela é ela, tá?! Mas prestem atenção na make bafôoooonica dela, separei essa primeira foto pra vocês verem. Foi feita por Zú Maquiagens, achei linda! Uma make opaca para o dia.
mayAs fotos foram numa fazenda (Baixa funda) do nosso tio, aqui mesmo na cidade. Começou umas 15h… Adoro o verde, deixa tudo TÃO vivo, tão lindo.

mat2

E foi até o pôr do sol, as fotos ficaram SHOW!! Essas foram algumas que eu mesma tirei como making of, no celular, agora vocês imaginem como ficaram as da câmera de Zú (ah, ela também foi a fotógrafa hahaha). E a tia também tinha que sair nas fotos, né?! 😉
may3O nome da minha sobrinha vai ser Lorenna gente, essa pequenininha que está na foto acima, é uma priminha, filha de Zú, super linda. Gente, Mayra (irmã) não é mãe solteira tá?! Só que o marido dela não gosta de fotos, dai não participou hahaha. Eu adorei cada fotinha, dai trouxe para compartilhar com vocês. Espero que vocês também tenham curtido.

Se quiserem ver mais, tem nas outras redes sociais:
Facebook
Instagram

Beijos

Anúncios

3 comentários sobre “Dia de Book

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s