Esmalte da Semana: Pirulito + Beijo

Oiii gente, tudo bem?

Ontem fui fazer minhas unhas e sabia que queria o tom do vermelho, mas fiquei em dúvida entre muitos hahaha, então optei por colocar uma camada do “Pirulito” da Avon (que tem um tom meio rosa, MUITO lindo *_*) e outra do “Beijo” da Risqué (um vermelho lindo também ♥), o resultado vocês veem a segui. Eu adorei!!!
esma

Espero que vocês tenham gostado, eu não uso muito vermelho e é difícil eu gostar tanto de um, como gostei desse 😉
Beijos

Um comentário sobre “Esmalte da Semana: Pirulito + Beijo

Deixe um comentário

