Dica: Dobre a Calça!

E ai, galera!!
Tudo bem??

Esses dias fiquei naquela dúvida sobre o que vestir, de vez em quando sempre isso acontece com uma mulher (brincadeirinha hahaha, não comigo), mas quase sempre eu realmente fico na dúvida se visto short ou calça e nesse dia resolvi apostar na calça, e dobrei ela. Adorei o resultado!!! Já fizeram isso? Como ficou a sua? Trouxe modelos pra gente se inspirar…
calEu AMEI essa com casaquinho, acho que é o jeito que fica mais lindo *_*
photo (1)O meu ficou assim:
photo

Não tirei foto de corpo inteiro, esqueci =x mas acho que a calça com a perna dobrada fica bem tanto com salto como com sapatilha.
E ai, gostaram??
Beijos

Um comentário sobre “Dica: Dobre a Calça!

Deixe um comentário

