Dica: Vá de Renda!

Olá gente bonita!
Como estão??
Estava eu vendo meu facebook, um dia desses, e vi uma foto LINDA de uma blusa rendada e lembrei que queria fazer um post sobre, porque acho renda MUITO chic, vocês não acham? O look rendado fica um arraso! Então separei algumas fotos e trouxe pra vocês verem…

RENDA Eu AMEI cada pedacinho de foto que trouxe pra vocês e olhe que BAFÔÔÔÔNICO esse look da blogueira Thassia *_* eu achei TÃO lindo que queria um igualzinho.rend rend1De short ou vestido, você estando com uma peça rendada vai ficar arrumada, então não esqueça: qualquer coisa, vá de renda!! 😉
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos

3 comentários sobre “Dica: Vá de Renda!

Deixe um comentário

