Dica: Maxi Colar

Oi gente bonita!
Tudo bem??

Os Maxi Colares já não são mais novidades, mas será que é todo mundo sabe usar?? Foi uma moda que pegou e ficou, e eu acho lindo! Mas tem alguns looks que ficam mais charmosos com esses colares grandes. Por isso eu fui procurar e trouxe fotxitas lindas pra gente ver e se inspirar nesses acessórios que parece ter segredo para se usar, será? Vamos ver…
maxi

Alguns artistas apostam no acessório para glamurar por ai… Eu acho um pouco exagerado alguns, tipo esse da Drew Barrymore, mas vou te contar que achei LINDO esse nela, existem esses que parecem fazer parte da blusa.

maxi2 MAXI3 maxi4A Fátima é uma que usa a peça na maioria dos seus looks. Alguém ai ver o programa e presta atenção em seu look? Ela mesma já falou que adora e que alguma fãs enviam para ela, bem legal, né? ^^
Acho que não há muito segredo, eles ficam bem com t-shirts, regatas, com camisas – sob ou sobre a gola fechada e até com vestidos mais sofisticados. Mas fica ainda melhor quando alinhado com a blusa ou vestido – do tipo que parece ser parte da roupa.
Esse acessório é chic, viu?! Até mesmo num look mais despojado, ele se torna mais arrumadinho.
E ai, vocês curtem?
Beijos

3 comentários sobre “Dica: Maxi Colar

Deixe um comentário

