Dica: Make Verde

Oii gente, tudo bom?!

Todo mundo sabe o quanto gosto de verde, né?! Acho que quem viu meu post de looks verdes deve ter uma ideia hahaha, mas não é só nas roupas que esse gosto predomina, na maquiagem também! É um dos meus tons favoritos para colocar no olho e eu trouxe algumas makes nessa cor para a gente se inspirar, vamos ver?

É um tom lindo, fala sério!!!! Até as artistas apostam na cor:

E a linda blogueira Camila Coelho com seus lindos olhos, usa verde *_*

São muitas as makes nesse tom que são MARAS, quando quero colocar uma corzinha nos olhos é nessa que eu aposto, e vocês, gostam?
Beijos, lindonas ;*

3 comentários sobre “Dica: Make Verde

Deixe um comentário

