Imagem
2

Dica: Praia!!!

Oii gente linda!!
Como vão de feriado???
Já decidiram se vão passar esse feriado em casa ou fora?? Eu tive uma ÓTIMA ideia ^^ adoro uma boa praia e nada melhor que passar o feriado vendo uma paisagem linda e aproveitando o solzão, né?! É uma pena que hoje eu não esteja podendo ver uma praia ao vivo, mas pra mim todo dia livre é dia de praia hahaha….

PRIA1

Então eu resolvi trazer uns looks praianos pra gente ver e se inspirar, que tal?

praia praia1 praia2praia3maiosGente, eu não uso maiô, mas acho super LINDO e esses, então? *_* Um mais lindo que o outro.
Na praia a gente também tem que ficar linda, arrasar, querendo pegar àquela cor ou não, ainda mais se for em boa companhia 😉
Eu tô loca pra ir à praia e vocês? Gostaram dos looks? Espero que sim.
Beijos e aproveitem o feriado ;*

2 comentários sobre “Dica: Praia!!!

Deixe um comentário

