Esmalte da Semana: Vanda & Garota da Capa

Oiii gente, tudo bom?!

Sentiram muita falta dos posts? Eu sim!!! Mas a ausência não é porque eu quero, quando viajo fico sem ter como postar e, dessa vez, quando cheguei em casa estava sem net =( meu face e instagram estão sempre atualizados por causa do celular, mas aqui não dar pra postar pelo cel. Enfim, consegui um jeito de vim aqui e trouxe os últimos esmaltes que pintei as unhas, que foi semana passada.

Usei o Vanda da Ana Hickmann e o Garota da Capa, da Avon (na filha única):

esmaltes

Fiz um Animal Print nas unhas hahaha e AMEI o resultado *_* já falei o quanto adoro marrom?
Espero que vocês tenham gostado como eu.
Talvez eu viaje essa semana (ou menina que não para hahaha), mas vou tentar vim aqui.
Me sigam nas outras redes 😉
Beijos, amores.

2 comentários sobre “Esmalte da Semana: Vanda & Garota da Capa

Deixe um comentário

