Dica: Destroyed Jeans

Oiii gente, tudo bem??!

Conseguir mais um tempinho pra vim fazer um post hoje, e faz tempo que queria falar dessa tendência que é a calça toda rasgada na frente – o chamado Destroyed Jeans. É uma peça que combina com tudo, certo? E nem é tão novidade assim, porque a tempos que vejo calças rasgadas por ai, mas o nome é novo, pelo menos pra mim =p quiseram inovar 😉
É uma moda meio “punk”, vocês não acham? Mas que dar uma certa atitude ao look, seja pro dia-dia ou pra balada, com sapatilha ou salto 😉
E ai, o que vocês acham? Já tem essa peça no guarda-roupa de vocês? Eu tenho uma, não é TÃO rasgada assim, é bem do meu estilo mesmo, mas discreta hahaha. Depois posto um look pra vocês verem.
Beijos

8 comentários sobre “Dica: Destroyed Jeans

  1. Eu uso MUITO raramente, rsrs

    Mas acho que se for mesmo o estilo da pessoa, tem que usar a vontade e fazer ótimas combinações!
    abraços

Deixe um comentário

