Dica: Californianas

Oiii gente, tudo bem?!
Sentiram minha falta? É, tô sabendo hahaha
Eu já tinha falado que estava viajando, né?! Pois é, ainda estou, mas já quero meu quartinho =/ por isso estou tão ausente aqui, mas conseguir um tempinho pra vim compartilhar uma novidade que muitas já devem ter visto, mas eu ADOREI e quis falar sobre.

É o Imédia Excellence Californianas, da L’Oréal, são kits com produtos para você poder fazer esse efeito em casa. Já viram?

gostei-e-agora-imedia-excellence-californianas-03São quatro tons disponíveis para cada cor de cabelo:

Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro

E vocês viram quem foi convidada pela marca a testar o produto? A Isabeli Fontana, ficou SHOW o cabelo lindo dela ^^
isabeli-cabelo-01O produto já está a venda! O preço sugerido do kit é de R$25,90. Alguém já procurou testar? Quem se animou? Eu fiquei na vontade pra comprar e pedir um cabeleireiro pra fazer, acho LINDO californianas bem feitas. Se alguém fizer avisa, heim?!

O post ficou tão publicitário uu’ mas foi só pra mostrar mesmo.
Beijos, meus amores e uma ótima semana a todos.

2 comentários sobre “Dica: Californianas

  1. Achei muuuito show esse produto!!
    Com certeza quando meu cabelo estiver mais comprido eu vou querer testar…
    E eu senti tua falta por aqui sim =D

    Beijossss

Deixe um comentário

