Dica: Natura para os Pais!

Oiii gente!!! Tudo bem???

O dia dos pais está bem próximo, né?! E vocês já pensaram com o que vão presentear essas pessoas maravilhosas? Eu já, mas não vou passar com ele =/ sorte que ano passado eu passei. Mas então, eu estava vendo uns kits da Natura e achei uma ÓTIMA ideia para presente. Vocês já deram uma olhada?

Eu acho perfume, creme de barbear, gel pós barba… ótimos para presentar o gênero masculino, não sei vocês, mas sempre tenho problema com presentes pra eles. Mas com um presente desses acho que não tem como errar, é uma ótima pedida. Você vai deixar seu pai cheirosinho hahaha
Eu AMEI principalmente esse último, Essencial, que coisa mais GOSTOSA! Fiz até o namorado comprar um pra eu sentir nele hahaha, sério! E achei MUITO BOM o preço, só o perfume fica em torno de R$ 140, e o kit ficou por R$135. Como não comprar? *O*
Vou ficar devendo o valor dos outros, mas garanto que são todos muito bons 😉

E ai, vocês gostaram da ideia? Já compraram o presente pro papis?
Beijos

Anúncios

4 comentários sobre “Dica: Natura para os Pais!

  1. Acho que esses kits/perfumes é um presente que todo mundo gosta, não tem como errar =D
    Eu já comprei e como sou anciosa já dei tbm haha
    Dei um corrente de prata pra ele..
    Adorei o post com as dicas.

    Beijo Luxuosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s