Imagem
3

Dica: Estilo a Zooey

Oii gente linda!!
Tudo bom?

Gente, a Zooey Deschanel é umas das atrizes mais LINDAS que eu acho, o estilo dela é muito meiguinho, ela é tão parecida com a Perry (não o estilo, mas fisicamente =p) que até parecem irmãs. Então resolvi postar um pouco do estilo dessa mulher que mais parece uma menina. As roupas dela, a maioria das vezes, transparece a fofura dela, a make também não é muito carregada e a simpatia a gente ver de longe. Vamos ver a menina sexy?

E ai, vocês acham que dar pra copiar? Eu acho esse cabelo o charme dela, percebo que ela mal faz um penteado diferente, mas pra que se já é lindo desse jeito? Vocês assistem a série que ela faz? Ela é a Jessy de New Girl, uma graça hahaha além de ser atriz, ela também canta, tem uma banda com o nome She & Him. Eu acho lindo as makes dela, esses olhos também são bem perfeitos, né? Nem precisa fazer muita coisa.
Enfim, espero que vocês também tenham gostado.

Beijos

3 comentários sobre “Dica: Estilo a Zooey

Deixe um comentário

