Imagem
8

Dica: Vá de Verde!

Oii gente linda!!
Tudo bom??

Hoje decidir apostar numa cor, vejo muitas dicas com “use rosa”, pink e looks muito bacanas rosas hahaha, mas gosto MUITO mais de verde, então resolvi mostra que a cor da sorte realmente veste bem e acende o look:

Num queria dizer nada não, mas… EU PRECISO DESSA PEÇA *_* que linda! Que show! Eu AMEI!

Gente, eu AMO essa cor e vendo essas fotos só fiquei mais apaixonada e louca pra usar cada peça in my body =p todo mundo sabe dessa minha paixãozinha, mas na verdade, tenho poucos looks com essa cor =(  acho uma pena. Para mim, esse é um dos tons que mais dar vida, seja na roupa, nos acessórios ou na make, que por falar nisso, é a segunda cor de make que mais uso, a primeira é marrom (quando não as duas). Só não curto muito o verde lodo, prefiro esse tom mais claro. Então lembre-se, qualquer coisa: vá de verde 😉

Espero que vocês tenham gostado. Gostaram? hahaha Mas me contem, o que vocês preferem?
Beijos

8 comentários sobre “Dica: Vá de Verde!

  1. Eu tbm tenho poucas roupas verdes, sabe? mas amoooo de paixão!!
    Esses looks que tu escolheu me brilharam os olhinhos de tanto amor *-* hahaha
    Que cor mais linda, adoro usar nas unhas e na make!!

    Beijinhos

    • Né, jú? Também amei cada pecinha.
      Unha eu já não uso muito, gosto mais de azul, mas não posso ver um esmalte verde que quero levar pra manicure hahaha
      agora na make, acho que arrasa, meu olho é meio claro, dai acho que fica mais bonito.

      beijos linda

  2. Aii que blazer LINDO!
    Eu to louca atras de um blazer, mas não consigo achar nenhum do meu gosto, esse seria perfeito haha

    Beijo Luxuosa!

Deixe um comentário

