Esmalte da Semana: Black & Viver a Vida

Oiii gente linda!!
Tudo bom??

Hoje é SEXTA!! Dia de sair e estourar na balada (até parece) =p Mas aqui no blog tirei o dia pra mostrar o esmalte da semana, ou melhor, os esmaltes. Resolvi apostar no preto, a manicure então escolheu o “Black”, da Avon, uma camada desse, que é bem preto mesmo. Depois outra camada do “Viver a Vida“, da Verona, que é um azul bem escuro com um pouco de brilho. E por fim o “Glitter“, da Dote, foi apenas para dar um segurada mais no adesivo, da filha única. E claro, o extra brilho 😉

2013-08-01 16.46.49 2013-08-01 16.49.18Eu AMEI o resultado *_* acho que todos já sabem o quanto gosto de uma unha escura, e esse adesivo do Bob Esponja está LINDO! Eu raramente faço algo inovador nas unhas e nunca tinha colocado adesivo, mas essa semana eu quis mudar e quando cheguei lá e vi esse adesivo, foi amor a primeira vista. Já estou sofrendo antecipado, pensando que ele vai sair hahaha.

O que vocês acharam? Gostaram?
Beijos

4 comentários sobre “Esmalte da Semana: Black & Viver a Vida

Deixe um comentário

