Imagem
4

Dica: Metálico!

Oii gente linda!!
Como estão??

Moda é uma coisa um tanto estranha, né?! hahaha, tem cada coisa feia, mas tudo depende de como você vai usar, isso se chama estilo. E que tal apostar num estilo metálico? Já virou tendência o tom metálico, já vi looks que eu não usaria nunca e outros que cobicei, as leggings já deixaram de ser casuais. Se liguem…  É assim que a mulherada fica mais fashion na hora de carregar peso 😉

Calça Metalizada para Malhar!!! E na hora da balada…

trend

Eu acho que usaria uma legging pra malhar, se eu malhasse, né?! Pra balada, como sou mais do tipo discreta, usaria uma sainha com uma t-shirt, algo bonito que não chamasse tanta atenção (só que o metálico já faz isso sozinho hahaha). Mas acho que tem peças lindas e vai de acordo com cada um. Eu amei todas dessa última foto *_*

E vocês, o que acham desse estilo? Já usaram, tem peças? Me falem…
Beijos

4 comentários sobre “Dica: Metálico!

  1. Como você mesmo disse, é ESTILO haha
    Uma preta até vai, mais colorida não sei se teria tanto estilo assim pra usar rs’
    Beijo Luxuosa!

Deixe um comentário

