Dica: Esponja Make up 360º

Oii gente linda!
Tudo bom??

Gente, vocês já devem ter ouvido falar milhões de vezes dessa esponjinha que o povo tanto adora (nunca ouvi nada de mal dela), na verdade ela num faz mal a ninguém mesmo não hahaha mas vou te contar uma coisa, já quero outra 😉 A  Esponja Make up 360º é tipo uma réplica da famosa marca Beauty Blender, mas acho que não tem diferença viu?! Apenas do formato, há outras esponjas brasileiras com formatos diferentes também, nunca usei, mas também acho que não faz diferença. Já li até que essa é melhor, me digam se é verdade ou não, se vocês já usaram.

Essas são algumas que existem (encontrei na net), são bem parecidas umas com a outra e sinceramente, acho que faz o mesmo efeito.

Eu mesma já tinha ouvido falar faz tempo da Make up 360º, desde o ano passado eu vi na revista da Avon, mas nunca cheguei a comprar (eu podia ter sido feliz há muito tempo hahaha), e não tinha visto mais desde então. Sorte minha que fui numa loja de cosméticos numa cidade vizinha e lá estava a esponjinha famosa, me esperando \o/ comprei por R$13 e pense num dinheiro bem gasto!
Enfim… Se tem alguma coisa ruim nela, os pontos são esses:
* É viciante!
* É rosa uu’

Imagem da internet, não tirei foto da minha, apenas essa aqui.

Ela é realmente BRILHANTE! Uso ela quase TODOS os dias, não apenas para base, mas especialmente para o meu protetor solar (que parece base). Tô falando que já quero outra, já com medo dessa acabar hahaha e ela é nova. Também já usei com corretivo, o formato dela proporciona uma cobertura completa e alcança lugares que o pincel não. Na verdade, eu nem gostava de usar muito o pincel para o rosto e também nunca gostei de usar as mãos (usava porque era obrigada), então essa esponjinha veio bem a calhar. Vou colocar em tópicos o que AMEI nela:

♥ É Macia;
♥ Cobertura completa e BEM leve;
♥ Polpa os produtos, eles vão durar mais, ou seja, menos gasto hahaha;
♥ Compacta;
♥ Preço SUPER acessível.

Outras características dela é que ela é lavável e anti-alérgica. Acho que a Belliz está ganhando MUITO com esse produto, sério! Não consigo mais me imaginar sem. Aconselham a usá-la úmida, mas eu uso muitas vezes ela sequinha mesmo e não prejudica em nada não, ela continua macia do mesmo jeito. Uso a “bundinha” dela no rosto e o lado menor para aplicar o produto também em lugares menores como canto do nariz e abaixo dos olhos. Também só testei com produtos LÍQUIDOS, mas me pergunto se também não serve para passar blush ou pó… um dia eu testo 😉

Vocês já tem a sua? Aposto que quem não tem já quer uma, né?!
Beijos 

Anúncios

11 comentários sobre “Dica: Esponja Make up 360º

  1. Oi Mi!!
    Que bom que gostou, ela é incrível mesmo *-*
    A minha é da Macrilan mas é igual essa da Belliz… olha, elas podem sim ser usadas com produtos secos, como pó, blush, etc… eu vi um tutorial, se não me engano da Niina Secrets, fazendo uma make completa usando só a esponjinha! E o fato de usar ela seca ou molhada, nem é a questão de prejudicar ela ou não, e sim o tipo de acabamento que tu quer… se usar ela seca, o acabamento fica mais pesado, e a esponja suga mais produto tbm… já se tu usar ela úmida, o acabamento fica mais natural… eu uso sempre úmida!
    Não sei mais viver sem tbm!!

    Beijosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s