Imagem
3

Dica: Tiara Gatinho!

Oii gente linda!
Como estão??

Fim de semana passou, começa uma nova semana e mais uma chance de inovar. Vocês já devem ter visto a Tiara Gatinho que a Taylor Swift andou usando no seu clipe 22 e claro, fez moda. Eu acho difícil aqui no Brasil a moda se espalhar, mas já vi no shopping meninas usando. Não é a minha praia, mas é fofinho, dependendo da ocasião.

A Taylor é linda de qualquer jeito né, mas um look pode realmente ficar engraçadinho com essa tiara, basta ter coragem pra usar, porque aqui onde moro ia ficar estranho eu usando esse acessório. Não sei ai onde vocês vivem hahaha

gati

As fãs da cantora ficaram doidas quando viram ela usando, e as fotos acima mostra como fica bonitinho num look, vai de acordo com o estilo de cada um. Mas como falei pra mim não rolaria, a não ser que fosse numa festa, digamos, a caráter. Então, o que vocês acham? Usariam?

Beijos

3 comentários sobre “Dica: Tiara Gatinho!

Deixe um comentário

