Imagem
4

Dica: Porcelain Prints

Oiii gente linda!
Tudo bom??

Faz uns dias (um mês, acho), que eu vi em algum blog o tal do Porcelain Print e pra falar a verdade não curti muito, acho que por causa das fotos, mas de lá pra cá, já vi bastantes looks LINDOS com essas estampas de azulejos, porcelana, whatever… O que importa é que eu super usaria hihihi
Imagem

VÁRIOS foram os estilistas que já aderiram ao hit, como Valentino e Roberto Cavalli. A Zara e a Renner mesmo já possuem modelos lindos e eu queria uma pra chamar de meu =/
porcelain5

blusa-estampa-azulejo-copy look-vestido-porcelain-print-copy

 

AMEI esses dois looks, acho difícil a Camila Coelho vestir uma coisa e ficar feio, mas eu me vejo vestindo essa blusinha e gostando hahaha. E esse vestidinho tão praiano *_*
aO Azul e branco já são cores lindas, né?! E combina com outras cores sólidas, além do mais não são as cores o mais importante e sim a estampa, ver a vermelha ali?!

E ai, vocês já aderiram a moda? Me façam inveja, já possuem peças?
Beijos

4 comentários sobre “Dica: Porcelain Prints

Deixe um comentário

