Dica: Make B. Rio Sixties

Oii gente linda!
Tudo bom??

Ontem aconteceu o lançamento da nova fragrância de O BoticárioEau de Parfum. A novidade é uma aposta da marca, como já anunciava o mistério em torno do novo produto, para sua criação foi convocada a perfumista francesa Véronique Nyberg, que já trabalhou para grifes como Jimmy Choo, Lancôme e Guess. O Boticário está podendo, né?! Segundo a marca, a novidade é como o “toque final do ritual de beleza”… hmm…

makebTeve um desfile, bem no clima dos anos 60, a modelos vestiram looks em preto e branco, com estampas geométricas ou de bolinhas. E apresentaram a nova coleção de maquiagem, batizada Make B. Rio Sixties. Que achei UM LUXO!

colecaoboticario

collageboticario1

A linha mistura tons pastel com metalizados e, além de maquiagem, conta com esmaltes, cílios postiços, aplicador de cílios postiços, lenço, bolsa de praia, nécessaire e perfume. As sombras da linha foram feitas com efeito mosaico e têm os icônicos Arcos da Lapa ou o calçadão de Copacabana estampados.

Geeente, eu já quero *_* Essas sombras ficaram LINDAS, e essa verde com marrom? Já poderia estar na minha “necessária” (hahaha). O GRANDE charme da noite foi o delineado, o traçado grosso, que não puxa os olhos para cima e deixa a linha d’água livre (tbm quero!). Eu só sei que TUDO está um ARRASO.

Vocês gostaram? Me contem!
Beijos

3 comentários sobre “Dica: Make B. Rio Sixties

  1. Achei as embalagens LINDAS!! Comofas/// E eu amei a roupa da terceira modelo do seu post, adoreeeeeei *_*
    Que nada, somos todas amadas ❤ É verdade, vou acabar fazendo uma tag sobre as 50 coisas que eu gosto, ahahaha, quem sabe eu consiga falar mais de mim, né? kkkk (Estou testando para ver se fica melhor responder minhas amoras na página do meu blog ou na delas). O que você acha?
    Beijocas. http://mmsparadise.com

Deixe um comentário

