1º Selinho: The Versalite Blogger Award

Oii gente linda!
Tudo bom???

Acabei de chegar de viagem, nem ia postar, mas vi que o blog tinha sido indicado e recebi meu 1º Selinho do blog garotaatrevida e adorei, né?! Saber que pessoas gostam daqui faz a gente se interessar mais pelos posts ^^ eu nem entendo disso, mas mesmo assim fiquei feliz, obrigada Tatyana.

Como Funciona?
As regrinhas são as seguintes:
-Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
-Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores 
-Avisar os blogs que você indicar
-Escrever 7 coisas que você gosta

Os blogs indicados:
1. makesmalticesdajuju
2. heurebeaute
3. maniadelady
4. mmsparadise
5. pretiiinhobasico
6. luxoincrivel
7. queridamaiscafe
8. letscordeiro
9. leitorapsicotica
10. isteh
11. meuguardaroupatem
*gente vou deixar somente nos 11, ta? ^^

7 coisas que gosto:
1. Estar no meu quarto
2. Assistir Filme
3. Aprender (não gosto de estudar, mas adoro aprender hahaha)
4. Rir
5. Minhas Amigas
6. Está com quem me faz bem
7. Me sentir bem

Essas foram as primeiras coisas que vieram a minha cabeça.
Beijos

11 comentários sobre “1º Selinho: The Versalite Blogger Award

  1. Miiiiiiiiiiiiiiiii,
    Primeiramente, quero parabenizar o seu blog pelo selinho, ele merece, afinal, eu adoro o blog, hihihihihi. Em segundo, você é uma linda =)
    Amei a indicação, viu? Muito obrigado, logo farei um post sobre o selo!
    Beijos mil, flor.

  2. Com o lindo blog que você tem é de se esperar que tem muitas pessoas que gostam mesmo, parabéns pelo blog e pelo selinho (:
    Ah, e obrigada por me indicar, adorei ❤
    Como você também falou não entendo disso, mais fiquei supeer feliz, e logo farei um post sobre o selo também.
    Beijo Luxuosa!

  3. Mi linda, muuito obrigada pela indicação!
    Nossa, eu nem me lembrava mais, mas já ganhei esse selinho há um tempo atrás e já respondi ele ^^ mesmo assim valeu a intenção! gostei de saber das coisas que tu gosta 😀

    Beijão

Deixe um comentário

