Look de Ontem

Oiii gente linda!
Tudo bom?

Como foi o fim de semana de vocês? Tem certos domingos que são uma morgação, né?! Hoje em dia eu até gosto, fico deitada na minha cama (rotina agora que estou desempregada uu’), vendo um filminho (porque não tem nada que preste na tv aberta?!) e o dia vai passando assim hahaha, morgado, né?! =p Mas eu sou caseira!

Ontem foi diferente, teve aniversário de criança \o/ e a gente sabe como festa de criança é bom, né?! Trouxe até docinhos pra comer mais tarde, deitada na cama, vendo tv hahaha… Enfim, aniversário é bom e quando é no interior a gente aproveita pra se arrumar um pouquinho, porque isso acontece raramente aqui.

Então resolvi aproveitar e ver se finalmente conseguia fazer um olho gatinho mais puxadinho e olha só, eu CONSEGUIR \o/ e trouxe pra vocês verem…

olhogatoEu já disse aqui como adoro delineador? Acho que não, minha maquiagem é BEM BÁSICA, quando resolvo passar sombra é marrom, mas não quis, sempre prefiro o delineado e um batonzinho. Esse delineador que usei, é um líquido da Avon (depois coloco aqui). A sombra eu passo mais na parte inferior, pra dar uma aprofundada 😉 E o look que usei foi esse:


Essa última foto ficou ruim, por causa do app que usei –‘ Mas dar pra ver ^^.
A festa foi ÓTIMA! Se quiserem ver mais fotos, tem no meu instagram e na página do facebook.

Beijos

3 comentários sobre “Look de Ontem

Deixe um comentário

