Dica: Delineador em Gel (Vult)

Oiii gente linda!
Tudo bem?

Gente, vou falar sério aqui, eu passei a desacreditar um pouco nos blogs depois desse produto, li uma resenha que vangloriou o delineador em gel da Vult, fiquei DOIDA por ele, passei, acho, quase uma semana sonhando com o tal e depois de não me segurar, perdi foi aula pra ir no shopping e comprá-lo. Então, por que não acredito mais em blogs? Não que sejam todos, mas parece que quando ganham os produtos, eles tendem a falar MUITO bem da marca e não tem que ser assim, acho que os blogs tem que ser FIEIS aos leitores e falar a verdade. Enfim…

Comprei! Foi meu primeiro delineador em gel, então alguns pontos podem ser irrelevantes e eu como me dava bem com o delineador em líquido, achei alguns contras nesse. Vamos falar do que não gostei primeiro:

1- Tem que passar mais de uma vez para conseguir o preto desejado;
2- Não pode deixar o potinho aberto;
3- Resseca MUITO rápido;
4- O traço não sai muito fino.

vultd

Mas como falei antes, foi meu primeiro em gel e achei coisas boas dele também:

♥ Fácil de passar, principalmente para quem não tem costume;
♥ Dar mais precisão no traço;
♥ Dura MUITO;
♥ Não sai fácil;
♥ Custo benefício;
♥ O Pincelzinho que já vem nele.

Gente, o delineador em gel realmente é bom para quem não tem costume e não acerta com o líquido, meu caso é porque eu acho que o líquido é mais rápido e fica com o pretão que eu quero. Mas não me arrependi de ter compro esse, ele me serve quando estou com medo de borrar o traço. Esse pincel já vem na tampa dele e facilita quando você vai passar, principalmente o fininho do gatinho 😉 No ponto dele não sair fácil, alguns podem achar meio ruim hahaha, não sai somente com água e sabão.

O preço está em torno de R$30, não mais que isso. Comprei o meu por R$26, acho que vale a pena. Fica a seu critério, no caso do ressecamento, todos os em gel ressecam, mas tem formas de amolecer eles, já vi alguns tutoriais. Espero que tenha sido clara e que se vocês decidirem comprar, eu não esteja muito errada hahaha.

Beijos

5 comentários sobre “Dica: Delineador em Gel (Vult)

  1. Olha Mi… eu continuo querendo comprar! hahaha
    Eram coisas que eu até já imaginava.
    Eu li resenhas do delineador em gel da Jasmyne, marca desprezada por muitas, que é tipo uns R$10 e é super pretinho, enfim, falam super bem, Se eu encontrar, vou comprar pra ver qual é que é!

    Beijos

Deixe um comentário

