Dica de Acessório: Cinto

Oiii gente linda!
Tudo bem???

Acho que toda mulher que se prese gosta de usar um cinto, é um acessório indispensável no look, vocês não acham? A favor da silhueta, o cinto dar um “tchan” na roupa. Na verdade, o cinto deixa de ser acessório e passa a ser um complemento, para o look ficar ainda mais lindo. Podem prestar atenção, é tanto que até a Kate Middleton resolveu nos agraciar (como sempre faz), com dois looks lindos, neles o cinto faz diferença.
O Primeiro look está mais casual (onde acho que o cinto fica melhor) e no outro, ela vestida para um casamento, mais arrumado.
Há quem goste de chamar atenção, né?! hahaha, eu sou do tipo discreta, não sou de ter muitos acessórios, mas gosto de usar cintos, principalmente agora que emagreci um bocado uu’ E uso também mais em shorts e calças.

cintos

São esses ApacheHermes que estão fazendo mais sucesso atualmente, né?! Não tenho nenhum e acho que não vou ter, não sou de comprar tudo que entra na moda, e também acho essas fivelas muito grandes pra mim. Mas são lindos! E ai, vocês têm? Gostam? Querem? hahaha

Me contem 😉
Beijos

4 comentários sobre “Dica de Acessório: Cinto

    • ah, eu também era assim, Jú, mas passei a usar, hoje é indispensável MESMO, senão os short cai hahaha… emagreci mto (sem querer), e como acho q vou engordar de novo (esperando que nao), não mando apertá-los =p

      beijos

      • Ahh sim, entendi!!
        É, eu usaria mais pela beleza do acessório mesmo, pq precisar eu não preciso… preciso mesmo é emagrecer, haha

        Beijos

Deixe um comentário

