Imagem
7

Dica: Saia Longa

Oiii gente linda!
Tudo bem??

E essa manhã de terça-feira? (Já?! Affmaria, já estamos quase no fim do ano)
Que tal apostar num look lindo? Saia longa! Acho uma peça linda, que deixa a mulher elegante, arrumada e charmosa.
Eu não sou de usar, é daquele tipo de peça que você adora olhar nos outros, mas acha estranho em você, sabe? =/ Eu sou baixinha, ai já acho que fica feio, por mais que as pessoas digam que a saia comprida alonga as pernas. Enfim… fica a dica para vocês

saia3

saias1

saias2Achei os três estilos muito lindos, mostrando as pernocas, transparências e o estilo mais recatado. É uma peça que te deixa arrumado em qualquer ocasião. Acho que é uma peça coringa.

O que vocês acham, gostam?
Comentem 😉
Beijos 

7 comentários sobre “Dica: Saia Longa

  1. Nossa eu amo saia longa!!! E essas tão uma mais linda que a outra. Pra quem é mais baixinha, tenta usar com um salto e a saia sendo de cintura alta. Alonga a silhueta =)

    meuguardaroupatem.blogspot.com

    p.s.: adorei o novo layout =)

  2. Adoro saia longa, Mi!
    Eu tenho pernas longas, então gosto como ficam em mim…
    curto tb usar vestido longo com uma blusinha por cima, fica parecendo saia 😉

    Beijos!

Deixe um comentário

