Últimas Comprinhas

Oiii gente linda!
Tudo certinho??!

Então, hoje vim mostrar minhas últimas aquisições, feliz com uns e meio decepcionada com outras, mas o que vale é o que importa 😉

20130714_112315

1- Já comentei sobre o batom da Natura aqui, da linha faces, “Pêssego”.

2- Delineador em Gel, da Vult.

3- Um Pincel 00, para um delineado mais fino (não sei da marca).

4- E a tão famosa esponja 360º da Belliz.

Depois venho comentar sobre o que estou adorando e minhas decepções uu’, pelo menos o batom vocês já sabem a minha opinião 😉

Espero que a semana de vocês sejam abençoada, com muita sorte e coisas boas.
Beijos

assinatura

9 comentários sobre “Últimas Comprinhas

  1. Mii, to louca pra saber com o que tu te decepcionou!!
    Eu to querendo muito o delineador em gel da Vult… vou aguardar tuas resenhas!
    Beijinhos

Deixe um comentário

