Dica: Estilo Rock

Oiii gente linda!!!
Tudo certinho?!

Vocês sabem que hoje é dia mundial do Rock?! YAY! Quem curte?!
Então pensei em trazer uns estilos BEM bacanas, para nos inspirarmos e ficarmos lindas com um estilos mais rock 😉

E quem melhor para nos inspirar do que a Avril? ^^
É um estilo meio princesa, acho que dar para todo gosto, colocando ou tirando umas coisas.

rock avril

Alaa. - Polyvore

Eu gosto desses estilos, gosto de ficar a vontade, é mais despojado e aparenta personalidade. A Avril passa isso, pelo menos eu acho 😉 Ela é linda de todo jeito, né?! Gosto desse olhão preto dela, que parece que ela já acorda com ele hahaha
No meu caso eu não colocaria uma roupa toda preta, gosto mais do estilo do meio e vocês?

Beijos

assinatura

Um comentário sobre “Dica: Estilo Rock

Deixe um comentário

