Dica: Renove-se

Oiii gente linda!
Tudo bom??
Hoje vim mostrar meu cabelo “novo” =D fazia mais de mês que eu não fazia nada nele e estava indecisa se aplicava minhas mechas nele inteiro ou apenas as californianas, resolvi ficar loira até “em cima” mesmo e super gostei *_* Veja o antes e o depois (não reparem na minha cara lavada uu’): d

Cabelo novo, autoestima renovada \o/ Ser loira é bem difícil, né?! Meu cabelo está meio seco, vou ter que hidratá-lo BEM, bota bem nisso! Mas pra mulher ficar bem consigo mesma, sofre hahaha. Quem disse que ser mulher é fácil?! ^^

E ai, gostaram?
Beijos

assinatura

7 comentários sobre “Dica: Renove-se

Deixe um comentário

