Dica: Batons Natura

Oiiii gente linda!!!
Tudo bom???

Enfim, casa ^^ perceberam as pequenas mudanças no blog? Isso significa que eu já estou em casa, no meu quarto e com o meu pc *_* ai, aqui dar pra fazer algumas coisinhas a mais no blog.

Então, hoje eu trouxe dois batons pra vocês verem. São da Natura Faces. Quem gosta da natura já devem conhecer a qualidade da sua maquiagem, até a linha mais barata vale a pena conferir. Eu não sou uma pessoas viciada em batom, mas quando uso opto mais pelo nude e adorei as cores destes:

20130710_094539

Esse primeiro ele é matte, tem mais cor e não é seco, como alguns batons mattes que existe por ai, foi o que eu mais gostei, seu nome é “Pêssego“. Já o segundo é cintilante, “Nude Delicado“. Fazem parte da mesma linha, mas não da mesma campanha. A Natura de vez em quando entra com promoções, então não posso dar um valor certo a vocês, mas fica em torno de uns R$ 10, com margens de poucos erros hahaha.

Untitled-1

As cores ficam assim (estão invertidos), com flash e sem. Como eu já disse gostei mais do matte, além de achar mais macio, é mais “encorpado”. Quando vi na revista achei que fosse mais coral, mas mesmo assim gostei. Atualmente eu só tenho batons da Natura, então dar pra perceber que eu gosto, né?! ^^

E vocês?
Beijos

assinatura

13 comentários sobre “Dica: Batons Natura

  1. Eu também adoro os batons da Natura!
    Esse pêssego por acaso não é da linha matte não? Por que eu comprei um Pêssego, da Natua Faces linha Maxxi Color, mas é matte e não cremoso.
    Beijos

  2. Adoreeei os batons, Mi!
    Muito amor, só não compro mais coisas da Natura pq não tenho nenhuma revendedora próxima, hehehe.

    Beijosss

  3. Pingback: Últimas Comprinhas | Dicas da M.

Deixe um comentário

