Dica: Férias? É Praia!

Estão de férias? Não? A dica de hoje também serve pro fim de semana 😉

Então, a semana passada eu passei planejando de ir à praia no sábado, mas no bendito dia, chove ¬¬’ fiquei muito p!@# né?! Mas isso não me impediu de ir, eu fui, pena que não deu pra pegar sol =/ Eu trouxe umas imagens de uma das praias daqui de Natal pra vocês verem.

A praia é Ponta Negra, uma das mais conhecidas daqui da cidade, é a mais próxima e onde a maioria das pessoas vão.

Esse é um dos hotéis que fica a beira mar, lá no fundo dar pra vocês notarem um morro, se chama “Morro do Careca”, é um dos cartões postais da cidade. Antes dava pra subir nele (escalar, sabe? Eu já subir até o meio, é muito alto hahaha), mas foi interditado, há muito tempo.

2013-07-06 10.59.43

Fui com o boy e passei pouquinho tempo (dar pra perceber o tempo de chuva, né?), era porque eu queria MESMO ver a praia, já que quero viajar essa semana. Essa praia é uma ótima dica para quem ainda não conhece a cidade, além de muitas outras. As praias daqui são super tranquilas para banho e lindas demais. Espero que vocês tenham curtido e venham por aqui, depois mostro mais 😉

Beijos

assinatura

2 comentários sobre “Dica: Férias? É Praia!

Deixe um comentário

