Dica: “Love is All You Need?”

Oii gente linda! Tudo certinho com vocês?
Estão de ressaca da noite anterior? Eu estou do dia INTEIRO! Acordei ontem 6h pra fazer uma prova, que foi até ao meio dia uu’ ainda estou cansada, mas já finalizei o que tinha que fazer aqui, estou pronta pra ir pro interior \o/

Hoje eu trouxe um curta para mostrar. Vi no face, uma amiga compartilhou e achei esse curta SENSACIONAL!
Penso que ele é para aquelas pessoas que tem em mente que o importante é o amor e não sua condição sexual. Porém, também penso que as pessoas que ainda tem conceitos pré-concebidos, deveriam assistir ao vídeo e tentar se colocar no lugar do outro.

O curta metragem tem duração de 20min e fala de uma sociedade igual a da gente, só com um detalhe: é uma sociedade homossexual e o “anormal” é ser hetero. No decorrer da história assistimos a uma criança sofrendo bullying por não ser igual as outras, é uma menina que gosta de meninos e isso não é aceito pelos demais.

É uma história linda com um final triste (chorei horrores, sou chorona mesmo), mas que serve para nos fazer refletir sobre o que essas pessoas, as quais a nossa sociedade taxam de “anormais”, passam. A maioria dos seres humanos deveriam se por no lugar do outro e tentar imaginar o que ele está passando, como ele deve se sentir. Se não conseguem aceitar o que ela é, que respeitem, é o mínimo que podem fazer.

Todos somos seres humanos, temos direitos iguais e vivemos num mesmo mundo. Todos querem respeito, mas para que isso aconteça deve começar por você! Aquela velha frase de Dalai Lama: “Seja a mudança que você quer ver no mundo.”, se todos seguissem a risca, teríamos um  mundo melhor.BullyingBom gente, espero que vocês tenham gostado. Sou a favor de um mundo melhor, com mais respeito ^^

Beijos

assinatura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s