Dica: Sobrancelha e Make

Oiii gente linda?!! Hoje é SEXTA!! Dia de que? ARRASAR!!

Ai gente, to doida pra voltar pra casa uu’ é porque não estou em casa, minha vida é um coisa doida…hahaha, vivo em duas cidades (ou quase isso), mas meu quartinho só tem em um lugar, que é no interior e faz uns 2 meses que não vejo meu pc e minha caminha, enfim… é assim, quando venho na capital (ver o namorado e as amigas) não quero voltar, mas quando passo mto tempo, qro meu lugar de volta (vai entender, né?!). Não há nada como nosso quarto, né?! Para mim é o melhor lugar do mundo ❤

Mas então, fora os desabafos, hoje vamos falar de make, tutoriais… eu trouxe duas fotos tutoriais pra mostrar.

A 1ª é sobre como deixar a sobrancelha perfeita, uma sobrancelha bem marcada dar mais potencial a maquiagem, concordam? Eu estou deixando a minha crescer (um sacrifício), para deixá-la mais desenhada. Vejam como ajudar:

large (3)

E o 2º tutorial é de uma make (novamente da eM Kej) que eu achei LINDA! São muitas as makes rolando na net que são lindas, difícil escolher apenas uma, mas eu AMO um olhão preto e pra noite então, em? *_* eu não tenho muita paciência de ficar em frente ao espelho, só quando é realmente necessário. Mas eu super indico essa:

1006185_394561533981081_1600541116_nUma ótima dica é antes de aplicar a sombra, umedecer o pincel com água. Isso potencializa a cor e garante fixação. 

Essa e muitas outras makes eu coloco na página do face, onde tem outras dicas que eu não posto aqui. Curtam lá 😉 https://www.facebook.com/DicasDaM

E vocês vão sair  hoje? Arrasem na make, em?!

Beijos
assinatura

7 comentários sobre “Dica: Sobrancelha e Make

  1. Eu sofro horrores com minhas sobrancelhas, porque elas são quase inexistentes, haha
    Então qualquer descuido, ela pode parecer artificial, e eu morro de medo disso. Eu vario entre preencher ela com uma sombra específica e lápis de sobrancelha, tenho preferido o lápis porque consigo ser mais precisa no traço. E uma make linda com uma sobrancelha não destacada, não tem graça nenhuma, né??

    Beijos!

      • Tem gente que nem precisa… pela tua fotinho que eu vejo sempre, as tuas sobrancelhas parecem ser perfeitas, rsrsrs

        Só é necessário mesmo quando tem falhas ou se é muito curtinha, no caso a minha é as duas coisas!

        Beijinhos

      • ahhh, eu tenho falha tbm, a minha já foi mais cheia e como sou eu msm que faço, ai acho que comi demais hahaha… to tentando deixar crescer, mas é mto sacrificio…

        beijjo

      • Ahh isso é um perigo, Mi!
        Pra quem tem bastante sobrancelha o recomendado é fazer com um designer de sobrancelhas, pq dependendo do quanto a gente “come” os pelos, eles não voltam mais depois, e acho que além da minha genética, isso aconteceu comigo tbm :O haha

        Beijooo

  2. Estou em uma controvérsia!! Sempre tive a sobrancelha um pouco falhada no começo, só que quando eu retoco com lápis ou sombra me sinto tão artificial =/ Eu sei que é o mais certinho de se fazer, mas não consigo, me bate até um desespero e tiro tudo =[

Deixe um comentário

