Arraso no Desfile da Chanel

Oiiii gente linda?! Tudo bem com vocês?

Eiii, vocês viram os arrasos do desfile da chanel que aconteceu em Paris, nesta terça-feira (2)??? Eu não fui ver os looks do desfile literal não, fui ver foi os modelitos das celebritis, e tinha uns que estavam bafônicos, viu?!! *_*

Colocando aqui os que eu mais gostei, pra vocês me dizerem o que acham também 😉

Kristen Stewart ARRASOU com esse estilo meio “punk”, foi um dos que eu mais gostei. Eu não sei, ainda sou meio fã dela, acho ela lindinha e sempre gosto dos modelitos dela. Sem falar da make, perceberam?

Outro também que eu ADOREI, foi esse, da Julia Restoin-Roitfeld, só tem esse detalhizinho branco ai, mas ficou tão lindo.

Esse vestido estampado que a Rose Byrne escolheu está meio simples, né?! Mas eu gostei, pra mim o simples sempre vai ser bonito ^^

Vanessa Paradis (é, ex do Depp), escolheu o clássico e ficou chic. E esse casaquinho de tweed está linderrimo também.

Teve outras também, como a Rihanna, mas não gostei do vestido dela, como antecipei, os que coloquei aqui foram os meus preferidos.

O que vocês acharam? Eu achei simples e são roupas que gente “normal” usariam numa boa ^^

Beijos

assinatura

6 comentários sobre “Arraso no Desfile da Chanel

Deixe um comentário

