Dica: Hidratante Xodó

“Que falta eu sinto de um bem
Que falta me faz um xodó
Mas como eu não tenho ninguém
Eu levo a vida assim tão só…”

hahaha… oii gente linda, tudo certinho? Não vim cantar pra vocês hoje, mas vim falar de um xodó super gostoso: o hidratante AMÓ XODÓ da Natura.

2013-06-27 14.48.15

Como vocês estão vendo, é um desodorante corporal da linha AMÓ, aroma Chantilly e vou te dizer, super delicioso. Ele não só tem o aroma agradável como também é delicioso de passar no corpo, você realmente sente a hidratação, com uma textura leve e gostosinha. A linha também oferece um desodorante colônia, mas desse eu não posso falar, só usei o hidratante.

2013-06-27 14.47.09

2013-06-27 14.47.37

Eu ganhei de aniversario e amei, que mulher não gosta de se cuidar, né? A colônia feminina, fica em torno de R$79,90, traz a fragrância floral de lavanda. Já o hidratante corporal é R$32,90. Vale a pena o investimento.

Beijos

5 comentários sobre “Dica: Hidratante Xodó

Deixe um comentário

